Alagoas
Videomonitoramento da Segurança Pública flagra violência doméstica no Centro de Maceió

Uma ação conjunta prendeu um homem após ele ter agredido a ex-esposa nas proximidades da Praça do Pirulito, no Centro de Maceió, na segunda-feira (31). As agressões foram registradas pelas câmeras do sistema de videomonitoramento da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).
Após o flagrante feito pela equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp) que monitora as imagens, uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para averiguar a situação de violência doméstica. Pelas câmeras, foi possível verificar quando o indivíduo joga a mulher no chão, chuta e arrasta ela.
Ao chegarem ao local, os militares foram informados por testemunhas que o agressor teria se evadido do local entrando em um táxi, realizaram diligências pela região e encontraram o veículo. Durante a abordagem, o indivíduo afirmou que a mulher havia tentado agredi-lo.
Com o apoio de outra equipe, os policiais também encontraram a vítima, que estava com lesões nas costas. Ela também afirmou que estava bebendo com o homem e quando teria falado algo que ele não gostou, começaram as agressões.
De imediato, os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, o infrator foi autuado pelo crime de lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penha.
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2CORONEL DO SECULO XXI
Servidor entra com queixa-crime contra ex-prefeito e atual secretário Júlio Cezar e pede medida protetiva
-
3CONFUSÃO CONTINUA
Prefeito e vice de Rio Largo impetram Mandado de Segurança após Câmara declarar renúncia falsa e Caixa Econômica bloquear contas do município
-
4CONFUSÃO
Presidente da Câmara tentou invadir Prefeitura e assumir cargo de prefeito em Rio Largo em ação comparada a golpe político; veja vídeo
-
5TRAGÉDIA
Criança de 5 anos morre atingida por hélice de lancha, na Praia do Gunga